terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Escreva sua História



Olá, queridos alunos da COEB!
Mais um ano letivo se inicia! Desejo que, em 2011, vocês escrevam capítulos sensacionais da história escolar e pessoal. Desejo mais: que cada história seja daquelas "boas para contar"...
Que vocês guardem boas lembranças do tempo em que dividiremos (e já dividimos) o mesmo espaço físico, compartilharemos (e o passado continua valendo na construção presente) minutos de vida, trocaremos olhares, falaremos no silêncio a linguagem da cumplicidade!
Continuarei tentando construir com vocês conhecimentos que ficarão e que ajudarão com que vocês SEJAM mais...
Alunos são sujeitos de muitas coisas que aprendi... Possuem predicativos que enobrecem...
Ao longo dos anos nesta escola, tenho guardado comigo rostos que tiraram as máscaras da infância e se fizeram adolescentes. Eu carrego, no meu coração, palavras, gestos, momentos em que cada um de vocês se e me fizeram uma "metamorfose ambulante". Muitas passagens de vida ainda serão guardadas... A lógica de uma escola é que vocês sigam e nós fiquemos... A felicidade maior de permanecer é constituir mosaico humano, ser formada por partes de tantos que integram a gente...
Tenhamos todos um ano rico, significativo, página tão interessante que a gente chega a dobrar o orelhinha dela para mostrar que é importante, que disse algo que nos fez melhores...
Beijo e abraço enooooooorme: vocês são muito amados!!!

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário